segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Falar de Amor

Depois de um final de semana daqueles ( passei o fim de semana inteirinho terminando um trabalho da facul) acordei extremamente inspirada e decidi falar de Amor.
Para começo de conversa não trarei aqui uma receita de como amar, até porque acredito não existir receitas para tal. Pretendo apenas falar com simplicidade desta, que sem dúvida, é a maior e mais bonita de todas as artes que o humano produz: o amor.
Amar é saber dividir e saber receber, é aprender com o próximo e saber ensinar, é estar disposto a se dedicar sem esperar nada em troca, é apenas um olhar ou uma palavra.
O amor move montanhas, despreza desigualdades, não aceita regras, é simples e natural, surgi quando menos se espera e parte deixando saudades no coração, não sabe o que é limites e está disposto a passar por cima de tudo e de todos para lutar por seus direitos.
O amor é lei divina, é aquilo que se sente por um irmão, por um amante, por matéria palpável ou não palpável, por coisas queridas, por pessoas conhecidas e também pelas desconhecidas.
É e sempre será um dos assuntos preferidos de toda a mulher, e o assunto mais temido por todos os homens.
É tanta coisa e ao mesmo tempo tanto nada que fica difícil falar sobre ele. Tenho apenas mais uma coisa a dizer: Ame e deixe-se ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário