terça-feira, 27 de outubro de 2009

Alice no país das Maravilhas

Quem não lembra da garotinha curiosa que ao perseguir um coelhinho apressado acaba entrando em um mundo mágico e maravilhoso com gatos que falam e rainhas malucas? É claro que todos, até aqueles que nunca assistiram o filme ou leram a história conhecem um pouco deste clássico, pois bem, agora para a alegria de quem nunca assistiu e até mesmo para aqueles que já assistiram milhares de vezes( como eu ) vem aí a maior estréia para 2010 (pelos monos para mim) Alice no país das maravilhas, que tem sua estréia prevista para 5 de março de 2010. Pelo que parece a história sofreu algumas modificações como por exemplo: a garotinha agora já não é tão garotinha, ela tem 17 anos e foge quando está prestes a ser pedida em casamento, assim ela encontra o famoso coelhinho e o segue para mundo das maravilhas em que esteve quando tinha 10 anos, mas não se lembra de nada.
O filme começou a ser filmado no começo deste ano e tem como diretor o grande Tim Burton( diretor de grandes filmes como O estranho mundo de Jack e A Fantástica fábrica de chocolate). Além do ótimo diretor ( qe já mostra que o filme vai arrasar) tem também ótimos atores como J
ohnny Depp ( que já participou de filmes como Chocolate e Piratas do Caribe) ( ele é muitoo bom, na minha humilde opinião o melhor ator em anos!!), Anne Hathaway ( de O diário da princesa 1 e 2 e O diabo veste prada), Eleanor Tomlinson ( sem referências anteriores, pelo menos não que eu saiba rsrs) e Helena Bonham ( de Harry Potter 5, 6 e provavelmente 7 e Sweenney Todd)



Pelas imagens já podemos ver que será um filme no mesmo estilo de a Fantástica fábrica de chocolate, com fortes cores e mistérios. Espero que tenham gostado e estejam tão ansiosos quanto eu com estreia . Ahh quase que eu esqueço, para deixar o filme mais esplêndido ele será exibido em 3D!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário