sábado, 5 de setembro de 2009

Como perder o emprego em apenas 4 dias


Nossa a quanto tempo não apareço por aqui!! Já estamos em Setembro! Como o tempo passa rápido, daqui a pouco já estamos no natal!
Mas voltando ao assunto principal, hoje eu vim para contar como se consegue decidir arranjar um emprego, conseguir o emprego e depois perder este emprego em apenas um 4 dias!

Segunda-feira:
Estava cansada de não fazer nada e decidi arranjar um emprego, mas mesmo estando decidida na segunda não fiz nada a não ser cumprir a promessa de ir na casa de algumas amigas.

Terça-feira:
Me inscrevi em alguns daqueles sites de emprego e ligue para a empresa de telemarket que minha prima trabalha ( sei telemarket não é o sonho de emprego perfeito, mas para quem está decidida a arranjar um emprego tá bom), no mesmo dia em que liguei eles já marcaram uma entrevista (eficiente né?!!)

Quarta-feira
:
Faltei na facu e fui para a entrevista, e até acordei cedo, mas mesmo assim consegui me atrasar. Chegando lá preenchi a ficha fiz a redação e depois participei da dinâmica cuja a qual foi meio desastroso eu gaguejei e não conseguia parar de falar ( não sei se já mencionei, mas eu tenho pavor de falar na frente de muita gente), mas tudo bem pq mesmo assim eu fui aceita.

Quinta-feira:
Como eu estudo de manhã eles conseguiram que a segunda parte do processo para saber se eu seria contratada fosse feita a tarde. A segunda parte das "eliminatórias" era a digitação e mesmo não digitando super rápido, passei, depois disso eu já estava contratada, era só fazer os exames. No mesmo dia eu fui fazer os exames, mas no caminho para o consultório me ligaram para avisar que o treinamento seria só de manhã e como eu estudo de manhã e não tem como eu mudar de horário eu tive que desistir e foi assim que eu consegui estar desempregada antes mesmo de estar empregada. =(
Mas tudo bem não desisti ainda de arranjar um emprego e semana que vem vou tentar de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário